Ana Maria Braga diz que estava com sintomas de Covid-19 desde quinta-feira e é criticada

Ana Maria Braga gera críticas na web (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ana Maria Braga testou positivo para a covid-19 mesmo depois de ter sido vacinada com as duas doses, mas surpreendeu ao revelar que estava com sintomas desde a última quinta-feira (1º).

“Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses. Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato”, disparou Ana, por meio do seu perfil no Twitter.

“Tirando o mal estar, passo bem. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”, completou. Nos comentários, os internautas dividiram opiniões.

Muitos deles desejaram melhoras, mas uma pessoa reagiu: “Irresponsabilidade da Globo ter permitido você apresentar o programa mesmo com sintomas”. “Com sintomas e ainda assim vai trabalhar? Muito que bem viu”, comentou outra.

“Como o teste da Globo não detectou que a Ana Maria Braga estava com Covid, se ela já estava com sintomas na quinta-feira?”, questionou mais uma.

“Ou seja, estava contaminando todo mundo na Globo desde pelo menos terça feira”, detonou um internauta bolsonarista, em tom de revolta. Os seguidores da apresentadora, porém, saíram em sua defesa.

“Não tinha como saber, ate pq ela tinha tomado as duas doses”, defendeu uma pessoa. “A gente nunca se preocupa com gripezinha ou dorzinha de cabeça, nunca pensa no pior. Deixa passar ou toma um comprimido”, explicou outra.

Ana Maria Braga também foi usou o seu perfil do Instagram, na manhã desta segunda-feira (5), para se pronunciar sobre o afastamento do Mais Você.

Nos comentários, vários famosos desejaram melhoras para a artista. “Estamos em oração”, declarou Juliette. “Fique bom e volte logo”, afirmou Márcio Gomes. “Melhoras, minha amiga!“, escreveu Ana Furtado.

Melhoras, querida! Super abraço e muita saúde! Enviando as melhores energias para você!”, desejou Fernando Rocha.

“Descanse e volte pra gente!”, pediu Fábio Porchat. “Caramba, Ana querida, melhoras rápidas”, disparou Letícia Spiller.

No Mais Você, por meio da videoconferência, a apresentadora da Globo apareceu direto do hospital e tranquilizou os admiradores: “Está tudo ótimo, dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripezinha. A gente não espera. Eu nunca penso no pior, então, para mim estava tudo ótimo”.

“Nessa semana o exame deu positivo. Mas estou ótima e disposta. Parece uma gripe, a sensação de uma gripe, mas eu tenho que ficar quietinha”, comentou a famosa.

“Eu senti um mal estar, dor de garganta e perdi o ofato. Passei o perfume e pensei ‘será que o perfume estragou?’. Eu estava na fazenda com a minha família, neste final de semana, e estava tudo bem. Agora preciso me cuidar”, completou a comunicadora.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›