Ana Maria Braga
Ana Maria Braga é detonada após declaração sobre “mesa masculina” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Ana Maria Braga deu o que falar com uma declaração no “Mais Você”, da Globo, nesta quarta-feira (11). A apresentadora recebeu Antônio Fagundes e afirmou que a sua produção montou “uma mesa de café da manhã masculina” para ele.

“Tem mesa masculina? Estou aprendendo, não sabia”, reagiu o veterano. A comunicadora tentou explicar a sua afirmação: “Se recebemos uma mocinha, e tal, colocamos coisa mais cor-de-rosa, mais delicada na decoração”.

Como não poderia deixar de acontecer, o comentário se tornou assunto nas redes sociais. No Twitter, inclusive, alguns telespectadores compararam Ana Maria Braga a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que, no começo do ano, disse que “menino veste azul e menina veste rosa”.

“Ana Maria Braga diz que montou mesa de café ‘masculina’ para receber Antonio Fagundes. ‘Se fosse receber uma mulher, teria mais coisa cor-de-rosa'”, observou um internauta. “Mesa masculina? Ana Maria, minha filha, tu saiu de qual século agora?”, disparou outro.

“Caraca que close errado da Ana Maria Braga no Mais Você. ‘Mesa masculina’ para o Antônio Fagundes. Ele perguntou o que é uma mesa masculina e Ana Maria respondeu ‘porque quando vem uma mocinha a gente coloca coisas mais rosinhas’. É de cair o cu da bunda“, falou um terceiro usuário da rede social.

“Ana Maria falando que se tivesse recebido uma mulher a mesa seria rosa. Oi??? Damares é você?”, comparou outro.

Confira a repercussão:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos