Ana Maria Braga é pedida em casamento e se derrete

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga está namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apaixonada. É assim que Ana Maria Braga termina o ano de 2019. Após ter encontrado o amor no namorado, o empresário francês Johnny Lucet, a apresentadora revelou que foi pedida em casamento.

Ele é um cara incrível. Johnny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria“, contou Ana, em entrevista à revista Caras.

Ana ainda falou sobre a relação dos filhos e netos com o seu namorado. “Ele tem um filho de 9 anos, que se dá muito bem com meus netos. Meus filhos gostam muito dele e me entendem perfeitamente. Acham que eu mereço ser feliz e, se eu estou feliz, eles também ficam. Respeitam minhas escolhas e eu, as deles“, disse.

Cheia de amor, a global refletiu: “As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade”.

Vale lembrar que o casal foi visto junto pela primeira vez no mês passado, durante um passeio em um shopping do Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.