Ana Maria Braga é submetida a cirurgia após entrar de férias na Globo

Luiz Fábio Almeida

15/11/2022

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga precisou ser submetida a procedimento (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga está de folga do Mais Você, da Globo, e precisou ser submetida a uma cirurgia vascular nas pernas. A equipe da apresentadora revelou que a atitude foi tomada para tratar de um efeito colateral das sessões de radioterapia realizadas por ela.

A assessoria da global contou que a operação foi simples e que já estava programada. A comunicadora sofria com dores nas pernas e, por isso, resolveu passar pela cirurgia. Ela recebeu alta e já está em casa.

Apesar de estar bem, Ana Maria Braga não deverá retornar ao comando do Mais Você pelos próximos dias. Ela está prevista para voltar ao trabalho no dia 29 de dezembro, segundo comunicado da Globo.

Isso porque, a partir da semana que vem, o matinal ficará fora do ar devido a jogos da Copa do Mundo do Catar. Nesta semana, com a folga da artista, seguirá sendo comandado por Fabricio Battaglini e Talitha Morete.

Ontem (14), a dupla informou que Ana Maria e o Louro Mané emendaram o feriado desta terça e também a pausa na atração por causa do futebol.

Globo revela mudanças envolvendo programa de Ana Maria Braga

Em comunicado à imprensa, a emissora informou que, assim como ocorre durante a transmissão de grandes eventos, voltará a promover ajustes em sua programação por causa da Copa o Mundo. A ideia do canal é exibir todos os jogos ao vivo, com exceção dos que acontecem simultaneamente.

Na primeira fase, que vai de 21 de novembro a 2 de dezembro, as partidas serão transmitidas em quatro horários (de Brasília): 7h, 10h, 13h e 16h.

Por causa desses horários de exibição, a Globo alterou a exibição de todos os programas das manhãs e das tardes, sejam eles telejornais ou de entretenimento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]