Ana Maria Braga é surpreendida com patada de repórter e cai na gargalhada

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga ao vivo no Mais Você desta terça-feira (17); apresentador recebe resposta polêmica de repórter (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga teve a melhor reação possível após uma resposta curta e grossa de um repórter no Mais Você desta terça-feira (17). Mateus Luz foi chamado para uma matéria especial sobre as variedades de pães de queijo em São Paulo.

O estúdio do matinal da Globo foi tomado pela iguaria apreciada em todo o país em razão do Dia do Pão de Queijo, comemorado no dia 17 de agosto. Durante o bate-papo com Mateus, a apresentadora fez uma pergunta sincera e levou uma declaração atravessada.

Tudo começou quando Ana Maria abriu o pão de queijo de uma padaria de São Paulo e de repente veio a dúvida: “Como se chama o lugar que só vende pão de queijo?”.

“Essa é uma padaria mesmo. Nós estamos em uma loja de pão de queijo, mas esses grandes são de uma padaria lá da Zona Norte de São Paulo….”, explicou o repórter, que logo foi interrompido pela loira.

“Não, amor… Como é que chama uma loja só de pão de queijo?”, perguntou Ana Maria Braga, pela segunda vez. Na lata, Mateus respondeu: “É… A gente não chama. A gente tem que ir até ela. Ela não vai até a gente”.

“Eu sugiro o seguinte: quem for nessa padaria de pão de queijo de um quilo abre o pão de queijo, tira o que não é pão de queijo. É um absurdo a quantidade [de recheio]. Olha que espetáculo!”, exibiu. “Não estou aguentando!”, confessou.

A web repercutiu o trecho da reportagem, que bombou entre os usuários do Twitter. “Eu repeti o vídeo três vezes para entender”, afirmou um. “Isso é muito Louro José. Obrigado pela recordação”, agradeceu outro.

“O tipo de resposta que eu gosto”, aprovou um terceiro. “Acho que não era pegadinha por parte dela, era curiosidade mesmo. No caso foi ele que foi perspicaz mesmo na resposta”, observou mais um.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarval[email protected].
Veja mais ›