Ana Maria Braga entra em clima de política no Mais Você e critica Trump

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga criticou Trump por não aceitar derrota nas eleições dos EUA (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga decidiu deixar de lado as receitas e colocou como tema central do Mais Você, da Globo, nesta sexta-feira (13), as eleições norte-americanas. A apresentadora conversou ao vivo com o correspondente Jorge Pontual, em Nova York.

O programa falou sobre a vitória de Joe Biden como presidente e como isso impacta na vida do Brasil, que ainda não reconheceu publicamente a eleição.

Na conversa, Ana Maria Braga pediu para o correspondente da Globo explicar como o novo presidente dos EUA, ao contrário de Donald Trump, se posiciona a favor de medidas de prevenção ao coronavírus.

“Biden já está ligando para governadores e prefeitos decretarem o uso de máscara”, comentou Pontual, por videoconferência. A apresentadora da Globo, então, disse que Trump proibiu que a equipe de Biden entrasse em locais na Casa Branca.

A famosa declarou, em tom de critica: “Ele é o atual presidente dos Estados Unidos, foi eleito”. “A gente fica na torcida para que tudo se resolva rapidamente aí e que a gente sinta esses novos ventos partindo desse país que você adora”, completou a titular do Mais Você, que tem se posicionado cada vez mais politicamente.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com