Ana Maria Braga entra “na onda” e debocha de Queiroz usando receitas com laranja

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga compartilha receitas de laranja após prisão de Queiroz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Maria Braga entrou na brincadeira que se tornou uma campanha na web em resposta do público sobre a prisão de Fabrício Queiroz. Na onda dos memes, a apresentadora fez o mesmo que Paola Carosella e Rita Lobo e compartilhou receitas de laranja.

O nome da fruta, que se tornou sinônimo de desvio de dinheiro público e corrupção no mundo político, virou assunto no Twitter entre anônimos e famosos. Só que Ana Maria compartilhou nada mais que 21 receitas usando laranja.

No site que leva o nome da global, a produção preparou uma lista completa de receitas, desde um pudinzinho de laranja com calda de caramelo, cocada mole de laranja na pressão e até um pavê de laranja e limão com chocolate branco.

“Namaria, senti um deboche!”, admitiu uma internauta nos comentários do post. “Até você, Namaria. Por isso que te amo”, assumiu outra. “Laranja está tão em alta que não encontrei nenhuma no mercado para testar essas 21 receitas. Mas valeu pelas dicas”, agradeceu uma terceira. “A senhora é afrontosa”, elogiou mais uma.

Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso na manhã da última quinta-feira (18) na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. Ele foi localizado na casa de Frederick Wassef, advogado da família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.