Ana Maria Braga expõe a verdade por trás de homenagem no Domingão

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga participou do Domingão em quadro de homenagens (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga abriu detalhes dos bastidores do que aconteceu com sua participação no Domingão com Huck neste fim de semana.

A apresentadora foi convocada para o quadro da Batalha do Lip Sync contra Gil do Vigor e levou a melhor na competição, homenageando Carmen Mirana e Rita Lee.

Durante o Mais Você nesta segunda (25), no entanto, a loira explicou que quase dublou Dua Lipa na ocasião, mas precisou mudar sua escolha na atração dominical:

“A primeira música para a apresentação principal era da Dua Lipa, que eu adoro. A primeira sempre foi Rita Lee, mas a segunda não era Carmem Miranda, era a Dua Lipa”.

Eu recebi o vídeo do que eu tinha que fazer… Eu fiquei com aquilo comigo uns quatro dias. Nesses quatro dias eu não dormi um minuto sequer“, confessou.

Ana Maria Braga expõe decisão que tomou em bastidor de quadro

Ana explicou que a homenagem eram muito bem elaborada e que se achou incapaz de fazer algo do tipo, já que teria que se dedicar como fez na Dança dos Famosos, em 2010.

A apresentadora disse que passou a dançar na borda da sua piscina, na fazenda, sem dormir e ligou para o diretor do quadro, explicando que não tinha conseguido descansar.

A famosa declarou que tinha uma responsabilidade muito grande nas mãos e que queria ter certeza que daria conta. Foi então que decidiu trocar de Dua para Carmen.

Ao falar da homenageada, a global a comparou com Anitta, alegando que ela era o que a funkeira é atualmente e levou o nome do Brasil para o exterior.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.