Ana Maria Braga faz convite para Linn da Quebrada após o BBB 2022

Ana Maria Braga e Linn da Quebrada no Mais Você
Ana Maria Braga faz convite para Linn da Quebrada após o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga sempre mostrou sua simpatia por alguns participantes do BBB 2022, mesmo que evitando deixar muito claro para evitar problemas. Na manhã desta segunda-feira (11), Linn da Quebrada esteve no Mais Você e se deu muito bem com a apresentadora.

As duas conversaram sobre vários assuntos referentes ao reality show. Lina se descontraiu bastante e elas deram boas risadas, principalmente porque a cantora entrou na brincadeira. Porém, a ex-sister fez várias descobertas e ficou espantada com algumas delas.

Depois de muita conversa, Linn falou sobre quando Lucas a tratou no pronome masculino, assim como outras pessoas no reality show. “Eu fui para o programa porque eu queria viver, Ana… Eu queria viver, eu quero viver, eu quero sentir. Eu quero ter outros problemas além dos problemas relacionados ao gênero e aos pronomes”, disse.

Veja Também

“Eu queria ali viver problemas relacionados ao jogo, foi para isso que eu fui para a casa. E quando eu me vejo mais uma vez tendo que me deparar com esse tipo de questão, eu fiquei pensando em uma maneira de enfrentar essa questão”, sentenciou Lina.

Ana Maria Braga surpreende Linn da Quebrada antes de encerrar a entrevista

“Eu matei o Júnior, que eu fui, que me diagnosticaram, para que eu pudesse ser Lina, para que eu pudesse ter vida”, acrescentou a artista. “Mas Lina, você fez isso. Fez isso num palco nacional, você deu um passo adiante e vai receber isso aqui fora, na direção de ajudar milhares de pessoas”, pontuou Ana Maria Braga.

A apresentadora ainda falou sobre as lições que a atriz passou dentro do reality show. “Você deu uma lição. Uma lição de vida, lição de entendimento, de cidadania, de respeito… Isso que você conseguiu durante sua trajetória e que eu aplaudo com louvor”, continuou.

“Eu quero você aqui pessoalmente… Pessoalmente eu quero você aqui”, disse Ana. “Está gravando isso gente?”, brincou a ex-sister. “Gravado e prometido, o Brasil está vendo. […] A próxima vez que você for pular na piscina, se eu não tiver junto, eu não me chamo mais Ana Maria Braga e você não se chama mais Linn da Quebrada”, concluiu a apresentadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›