Ana Maria Braga
Ana Maria Braga fez desabafo contra fake news (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga deu início ao “Mais Você” desta quinta-feira (14) com o tradicional “Pensamento do Dia”, as últimas informações sobre a tragédia em Suzano (SP) e, antes de começar de verdade o programa, fez um desabafo envolvendo o seu nome e uma fake news.

“Antes de eu ir para o nosso programa de hoje, eu queria fazer um esclarecimento de notícias falsas que circulam na internet”, começou Ana Maria. A apresentadora afirmou, ao lado do Louro José, que uma loja de suplementos está usando o seu nome sem autorização.

“Tem um suplemento de emagrecimento sendo vendido na internet que usa o meu nome indevidamente, a minha credibilidade indevidamente. Eles dizem que eu tomo o tal do suplemento e por isso eu perdi peso, perdi uma quantidade significativa de gordura”, completou ela, deixando Louro José impressionado.

Ana, então, disse que não é a única artista que virou alvo da fake news. “Então eu queria informar a vocês para que não entrem nessa balela, porque isso é uma mentira. E não só o meu nome que está envolvido não: eles citam Patricia Poeta, Claudia Leitte, Eliana. Na verdade, vocês devem se informar… É a famosa fake news!”, desabafou.

Braga ainda citou a maneira com que eles atraem os internautas. “Eles colocam uma notícia sensacionalista explicando porque eu estou saindo da Globo, para você exatamente entrar ali”.

A busca pelos responsáveis pela propaganda caluniosa já começou. “É uma vergonha o que fazem. E a gente não consegue achar os caras. Antes de eu vir aqui falar com vocês a gente tem um monte de advogado, de gente entendida em internet. A loja são sites na Índia, na China e você não acha o dono, o responsável. Não caiam nessa, não é verdade”.

Ana deu um recado: “Podem ter certeza: eu só falo sobre os produtos que eu acredito. E se você quiser saber quais são os produtos que eu acredito, além daqueles que eu falo aqui, veja no meu site que está lá em conteúdo patrocinado”.

Gabriel Medina faz revelação sobre mulheres e Ana Maria Braga reage

Gabriel Medina compartilhou com Ana Maria Braga uma revelação que causou gargalhadas na apresentadora. Até o Louro José não conteve o riso e se manifestou após um comentário sobre ele e sua vida sentimental.

Ana Maria perguntou se após o seu último campeonato ele tirou férias. Medina avisou que durante os torneios costuma malhar e surfar, e não tem tempo para namorar.

“Durante um mês e meio eu posso fazer o que eu quiser…”, começou. “Namora…”, emendou a loira. “Não, tô solteiro”, desconversou. “Não, nas férias não namora também?”, insistiu ela. “Nas férias, namoro, né, mas, durante o ano é muito difícil, porque todo mês a gente está em um lugar diferente, então, para ter um relacionamento, ter alguém, é bem complicado, mas faz parte”, disse ele.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos