Ana Maria Braga faz nova reflexão sobre a morte de Tom Veiga

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga desabafou sobre falecimento de Tom Veiga (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga usou o seu perfil no Instagram para fazer um novo tributo ao falecido amigo, Tom Veiga, nesta quinta-feira (5). Desta vez, a artista filosofou sobre a perda do colega de trabalho.

Em postagem, a comandante do Mais Você, da Globo, compartilhou um momento do programa homenageando o companheiro e emocionou de vez os seguidores. Na legenda da publicação, a loira destacou o eterno intérprete de Louro José.

“A gente vai sempre lembrar… Ser luz não é sobre brilhar, e sim sobre iluminar caminhos“, escreveu a famosa, que ontem dividiu um clique sorridente e comentou o momento delicado: “No intervalo da dor sai até um sorriso”.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no último domingo (01), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico por causa de um aneurisma.

Ontem, amigos e familiares deram o último adeus ao famoso no cemitério do Horto, em São Paulo. O intérprete de Louro José, morto aos 47 anos, foi enterrado no mesmo lugar em que os pais dele estão sepultados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A gente vai sempre lembrar… Ser luz não é sobre brilhar, e sim sobre iluminar caminhos… #voalouro #tomveiga #lourojose

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com