Ana Maria Braga
Ana Maria Braga surpreendeu Louro José com piada de duplo sentido (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga surpreendeu o público e até o Louro José, durante o Mais Você, da Globo, na manhã desta terça-feira (12). Isso porque ela fez uma piada de duplo sentido no quadro Tapa no Visual.

Logo após a exibição de um trecho da atração, em que a participante Priscila recebia dicas de maquiagem, a apresentadora repetiu um comentário do especialista. Enquanto passava um pó no rosto da convidada, o maquiador afirmou: “Começa na bolinha [da bochecha] e vai subindo”.

A frase chamou a atenção da comunicadora, que se divertiu com o seu mascote. “Vai subindo a bolinha”, disse Namaria. “Entendeu, né? Começa na bolinha e vai subindo”, acrescentou o papagaio.

“É assim que funciona. Na vida tudo é assim, parece as bolinhas”, disparou a apresentadora, que caiu na gargalhada e chamou o intervalo rapidamente.

“É tudo assim mesmo, Ana Maria?”, reagiu Louro José, fazendo uma expressão de surpresa para o comentário, pouco antes dos comerciais. Nas redes sociais, o público se divertiu com o comentário da famosa.

Confira a repercussão:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos