Ana Maria Braga
Ana Maria Braga ensino a fazer ovo gourmet (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga faz sucesso com as suas receitas desde que começou a apresentar programas de TV, mas ultimamente tem apostado muito no ovo como ingrediente principal.

Nesta segunda-feira (2), por exemplo, ela começou a semana ensinando o modo de preparo do ovo recheado com bacon e acabou repercutindo com algumas especulações entre o público.

Para alguns, a crise teria chegado na Globo, que passou a abolir a carne das receitas por conta do preço. Para outros, é uma forma de fazer os brasileiros se acostumarem com a crise em questão.

“Hoje no Mais Você a receita é de como fazer ovo, pro povo brasileiro já começar a se acostumar, já que no futuro só vai ter isso e olhe lá”, comentou um internauta, ligado nas atualidades.

“A carne tá tão cara que a receita da Ana Maria Braga de hoje é a base de ovo”, disparou outro. “Adorando essa receita, tenho tudo na geladeira… Menina e o ovo tá caro”, brincou um terceiro.

“Aguardando as receitas com ovo da Ana Maria Braga. Pra compensar o preço da carne”, afirmou mais uma.

Confira:

Ana Maria Braga lembra programa da Record

Ana Maria Braga relembrou os velhos tempos durante o Mais Você desta quinta-feira (28), na Globo, e acabou citando o período que trabalhou no Note e Anote, da Record.

Na ocasião, ela introduzia a reportagem de uma artesã que contava como o artesanato mudou sua vida. Foi aí que a apresentadora disse que sempre fez esse tipo de obra.

“Esse assunto que sempre esteve presente na minha vida e na minha vida profissional. Eu sempre acreditei nesse trabalho desde o começo, lá no Note e Anote”, iniciou.

“Desde então, eu aprendi muita coisa. Com jornal, por exemplo, dá para fazer coisas lindas”, declarou, mostrando imagens antigas da época que ensinava os telespectadores.

“Hoje em dia essas peças dão sustento para uma série de famílias”, completou, antes de chamar a matéria sobre adaptação das artes aos tempos de vendas pela internet.

Confira:

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga relembrou os velhos tempos de artesanato (Imagem: Reprodução / Globo)

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos