Ana Maria Braga faz relato impactante sobre tratamento contra o câncer: “Estou aqui viva”

Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga faz relato impactante sobre tratamento contra o câncer: “Estou aqui viva” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga pegou o público do Mais Você de surpresa na manhã desta terça-feira (1). A apresentadora recebeu o médico Antonio Carlos Buzaid no estúdio, e resolveu abrir o jogo sobre seu tratamento contra o câncer.

Em um dos momentos, a famosa esclareceu o que profissional de saúde iria dar detalhes sobre esse momento complicado. “Eu fiz um tratamento de imunoterapia, que não tem efeitos colaterais tão fortes como a quimioterapia. […] Volto logo com o Dr. falando o porque estou aqui viva até hoje”, disparou.

Posteriormente, a comunicadora pontuou que o médico a ajudaria falar sobre a importância de ter imunoterapia no SUS. Explicando o assunto com propriedade, Ana Maria disse que poderia usar sua história como um grande exemplo.

“Eu sou um reminiscente de vários cânceres. Eu tive um câncer de pulmão, fiz uma tomografia e como parte do controle, todo ex-paciente de câncer tem que fazer de tempos em tempos um exame”, pontuou a famosa.

Ana Maria Braga expõe detalhes impressionantes de sua luta contra o câncer

Durante a conversa, a contratada da Globo expôs que em janeiro de 2020 uma tomografia mostrou que seu quadro estava grave. O tumor já estava em outros órgãos do corpo. Por isso, ela pediu para o médico falar sobre o assunto.

Inclusive, a apresentadora esclareceu que nunca deu esse depoimento, mas também não esconde nada de ninguém. Foram exibidas imagens de como estavam os exames da comunicadora e os resultados positivos do tratamento.

Buzaid brincou dizendo que Ana Maria Braga é muito calma por conta da fé, já que isso sempre os impressionou. Atualmente, a famosa está praticamente livre da doença.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.