Ana Maria Braga fica chocada com casamento de holograma e web não perdoa

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se surpreendeu com história de hologramas e internautas zombaram dela (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga ficou surpresa com uma reportagem exibida no “Mais Você”, da Globo, desta quinta-feira (17), sobre um homem que decidiu se casar com um holograma. Alguns internautas não perdoaram e ironizaram o fato da apresentadora conversar com o boneco Louro José, controlado por Tom Veiga.

“Quando eu digo que japonês inventa tudo, é tudo mas tudo… vocês não fazem ideia o que a gente descobriu”, afirmou a comunicadora, surpresa. Em seguida, ela exibiu uma matéria com um dos mais de três mil maridos de Hatsune Miku, o holograma de uma cantora, para saber por que o homem decidiu se casar com a animação. “Não tem limites, Louro José! A invenção e a criatividade do povo japonês e o que eles fazem com as criações”, acrescentou a global.

“É uma história… eu não acreditei! Quando contou no telefone o que que era eu falei: ‘Jhony [Sasaki, o correspondente no Japão], não é possível’. Se eu não tivesse visto e ele não tivesse mandado a matéria eu não teria acreditado. É verdade! Tem japonês casando, sempre tem. Tem bastante japonês, tem bastante casamento. Mas você vai ver como e com quem! É verdade, tem gente casando no Japão!”, disse Ana Maria Braga.

O mascote do matinal, então, ironizou: “Ana Maria, que coisa doida! Ele pagou 10 000 reais naquela capsula que aparece a mulherzinha lá dentro. Me dá o contato dele que eu vou mandar uns sites maneiros para ele visitar, é mais barato!”.

Confira a repercussão no Twitter:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.