Ana Maria Braga
Ana Maria Braga fez confusão no “Mais Você” (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma atitude tomada por Ana Maria Braga durante a edição do “Mais Você” desta quarta-feira (23) acabou virando assunto nas redes sociais.

A apresentadora, enquanto conversava com o primeiro participante eliminado do “BBB 2019”, foi interrompida por Cauê Fabiano, do quadro “G1 em 1 Minuto”.

O jornalista, que já havia anunciado as principais notícias do dia minutos antes, ao aparecer novamente no programa matinal, acabou assustando Ana Maria, que se mostrou confusa.

“É uma notícia agora? Oi, Cauê! Você sentiu saudades da gente e voltou?”, disse a loira, sem entender o que estava acontecendo.

Bom dia, Ana. Desculpa, a gente voltou porque chegou uma notícia… acabou de acontecer, infelizmente a gente tem que voltar para falar isso. O ator Caio Junqueira morreu no Rio de Janeiro. Ele tinha 42 anos e na semana passada sofreu um grave acidente de carro”, justificou, portanto, Cauê.

“Essa notícia acabou de chegar, a gente voltou correndo aqui. Infelizmente, a gente tem que fazer esse anúncio”, continuou o rapaz. “Tá bom, Cauê. Muito obrigada pela notícia e por ter voltado aqui com a gente. Volte a qualquer instante, tá bom?”, agradeceu a companheira do Louro José.

Em outro momento do programa, Ana explicou o porquê de ter se mostrado desnorteada com a aparição do apresentador do G1.

“Como eu não uso ponto, eu queria contar para vocês o seguinte: tem muito programa que as pessoas que estão ao vivo usam um aparelhinho, que é um ponto que escuta o que a programação, a direção está pretendendo. Como eu não uso ponto, então a minha produção fala normalmente via… que eu tenho um ponto ambulante, que é o meu papagaio. Então ele vai me contando as coisas que eu preciso saber que não conseguem falar comigo”, disse.

E completou: “Só para vocês entenderem o que está acontecendo para não parecer que eu fiquei doida: a volta do Cauê eu não estava sabendo porque aconteceu logo na virada do intervalo e depois ainda eu estava combinada de ir direto lá para o meu link com a Talitha”.

Os telespectadores, claro, não deixaram a situação passar batida. Nas redes sociais, vários foram os comentários sobre a reação da global durante o programa. “Ana Maria perdidíssima”, escreveu uma internauta. “Namaria confusa é engraçado demais”, disse outra. “Ana Maria tá sabendo bem as regras do programa, hein?”, ironizou um terceiro.

Internautas se revoltam com comentário de Ana Maria Braga no “Mais Você”

Um comentário feito por Ana Maria Braga na edição do “Mais Você” exibida nesta terça-feira (22) acabou dando muito o que falar nas redes sociais.

Ao exibir fotos que os telespectadores enviaram para o programa, a apresentadora, que voltou das férias nesta segunda (21), acabou falando sobre o cabelo de um rapaz, o que acabou gerando controvérsias.

O quadro consistia em mostrar as transformações que as pessoas sofreram em um período de 20 anos. Ao exibir o antes e depois de um homem, a global, em um ato involuntário, elogiou o cabelo liso do moço, alegando que é muito bonito.

Após isso, Ana afirmou ao Louro José que ele, por ter cabelo enrolado, teria ficado com inveja do sujeito. O diálogo, claro, foi suficiente para que internautas logo sugerissem que a comunicadora estaria insinuando que apenas cabelo liso é bonito, o que configura racismo velado.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!