Ana Maria Braga
Ana Maria Braga “fecha” cozinha e pede comida em delivery no Mais Você (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga surpreendeu e decidiu trocar o fogão por uma comida de delivery no Mais Você, da Globo, nesta quinta-feira (14). Isso mesmo, a apresentadora deixou de lado a sua culinária do dia, mas não ficou sem comida.

“Ana Maria, eu estou olhando aqui na bancada e não tem vestígios nenhum de comida aqui. Vai cozinhar o que para a gente hoje?”, quis saber Louro José. “Eu devo dizer que a cozinha hoje está fechada”, anunciou a famosa, que fez um pedido pelo celular.

Ainda durante a atração, a artista recebeu um empadão de frango com salada. O pedido feito pelo iFood, que promoveu a ação de merchandising, chegou à emissora por um parceiro de entregas da empresa. Ele “invadiu” os estúdios no ar e o levou em mãos a comida até a própria famosa.

“Aqui não tem nada para comer. Mas, por falar nisso, já que a gente não vai cozinhar…”, começou Ana Maria Braga, que foi cortada pelo Louro José. “Poucas vezes eu fiquei tão feliz ao ver um homem”, disse o papagaio sobre o entregador.

Em nota, a empresa afirmou que a decisão de promover a ação foi para mostrar que até a ícone da culinária brasileira pode deixar de lado o fogão para fazer um pedido rápido pelo celular.

“Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação com opções para todos os gostos e bolsos. Assim como o iFood, a Ana Maria também se conecta com todo o mundo, e essa parceria nos ajuda a reforçar nossos atributos de qualidade e simplicidade. Queremos ir além e estar presente na vida das pessoas de maneira inédita, natural e alegre. Estamos muito felizes em realizar mais essa entrega junto a Globo”, comentou Felipe Pereira, diretor de marketing do iFood, em comunicado.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos