Ana Maria Braga gera pânico em ex-BBBs ao vivo e motivo surpreende

Ana Maria Braga na apresentação do Mais Você
Ana Maria Braga surpreende ex-BBBs durante o Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga surpreendeu os ex-participantes do BBB 2020 e 2021 durante o Mais Você da última quinta-feira (30). Na ocasião, a apresentadora recebeu Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Thelma Assis e João Luiz, causando pânico nos mesmos com uma pegadinha.

Enquanto Ana conversava com os ex-brothers, a famosa fez um sinal para a produção do programa matinal, que soltou um toque do Big Fone. O aparelho do BBB era temido pelos participantes da casa, pois sempre que tocava, ele poderia trazer informações boas ou ruins sobre o jogo para quem atendesse.

Após o momento de tensão, Ana perguntou para os participantes como estava a vida fora da casa. Camilla de Lucas, por sua vez, disse que realizou o sonho de ser modelo de passarela.

“Entrar na São Paulo Fashion Week foi um sonho, fiquei desnorteada, as pessoas gritavam muito. Nunca tinha pisado em uma passarela, e eu sempre tentei e recebia comentários negativos. As pessoas diziam que minha beleza não vendia”, comentou a influenciadora, que também passou a fazer parte do time da Globo.

Ana Maria Braga desabafa após realizar cirurgia

Em setembro de 2021, a apresentadora da Globo passou por uma cirurgia para corrigir uma catarata. O procedimento foi realizado para evitar que ficasse mais grave.

“Pirata moderna, só que não. Foi catarata, mas estou completamente recuperada, viu? Eu achava que catarata era uma coisa de outro mundo, mas olha é uma cirurgia de 15 ou 20 minutos”, escreveu.

“Parece um milagre mesmo! Então, se você está com um borrão na visão dá uma passada no médico ver o que é!”, completou a famosa.

Novo amor?

Solteira desde o fim do casamento com Johnny Lucet, Ana revelou que deseja se apaixonar mais uma vez. Em entrevista para a revista Caras, a apresentadora fez uma confissão.

O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”, disse ela na ocasião. A famosa também avaliou sua vida após o término.

“Sou uma mulher de muita fé, e nas adversidades essa força divina, unida ao amor dos meus filhos, dos meus netos e da família, nos conecta e nos ajuda muito a enfrentar as adversidades”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›