Ana Maria Braga
Ana Maria Braga mandou recado para os fãs (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga causou espanto em seus seguidores com um post no Instagram. A apresentadora ousou e pintou o cabelo por causa de um único desejo.

A global surgiu de cabelos pretos, batom vermelho e olhos pintados. “Cuidado com as fake news!”, pediu a famosa aos seus fãs. O resultado, ao invés de um alerta serviu como espaço para brincadeiras.

A internet não poupou comentários dos mais variados tipos após a mudança fake da artista. “Fake news, mas podia ser verdade… Ficou belíssima”, elogiou uma. “Rainha gótica”, disparou outra. “Buguei com esse cabelo”, brincou uma terceira. “Linda de qualquer jeito, mas ficou muito séria. Loiro Supla deixa com ar mais divertido”, opinou mais um.

O recado dado por Ana Maria não veio por acaso. Recentemente, Braga virou alvo de fake news sobre a sua aposentadoria. No “Mais Você”, a apresentadora descartou a possibilidade e acalmou o público.

“Queria tranquilizar a todos que me perguntam”, começou ela. “É um negócio magnífico isso”, ressaltou. “Tenho amigos ligando e perguntando se estou saindo da Globo: ‘Pediu demissão da Globo? Vai sair da Globo?’. Isso já passou um pouco dos limites. Não estou saindo. Nem esse ano, nem tenho previsão nenhuma de aposentadoria”, comentou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Cuidado com as fake news!!!

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Receita de arroz com ovo coloca Ana Maria Braga na berlinda

O telespectador do “Mais Você” foi surpreendido na última terça-feira (14) com uma receita bem diferente daquelas complicadas e chiques que Ana Maria Braga está acostumada a preparar. Desta vez, a loira recorreu ao mais simples possível: arroz com ovo frito.

Dez ingredientes foram utilizados para a realização do prato. Ana Maria deu até uma dica que faz em casa. “Eu tenho um jeito aqui que o pessoal adora que eu ponho azeite, misturo manteiga e boto um pouquinho de óleo. Então eu ponho três coisas de uma vez só. A manteiga me dá um saborzinho e não deixa queimar o óleo nem a manteiga o azeite”, afirmou.

A apresentadora contou um segredo sobre o preparo do seu arroz. “Mesmo quem não gosta de cebola, come o meu arroz. Não tem ideia que tem cebola!”, avisou. “O segredo aqui é o azeite envolver todos os grãos de arroz”, continuou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!