Ana Maria Braga ironiza e garante que será colocada na família de Viih Tube

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga garante que será colocada na família de Viih Tube (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Ana Maria Braga recebeu Viih Tube, eliminada do BBB 2021 neste domingo (25), e aproveitou para ironizar a agora ex-sister. A apresentadora não perdeu tempo e lembrou da quantidade de vezes em que a youtuber apontou os brothers na casa mais vigiada do país como um parente.

O programa mostrou algumas imagens em que a jovem famosa chamava alguns participantes de pai, mãe e comentava sobre a semelhança deles com a sua família. “Faltou só você ser minha parente, Ana, e entrar para minha família”, afirmou Viih para Ana Maria.

“Até o fim do programa, eu vou entrar para sua família também. Você fala de cada participante como se ele fosse da sua família”, debochou a global.

“Eu ganhei até a árvore genealógica da Ana Clara”, contou a atriz para a loira. “É assim mesmo, essa é a nossa Viih Tube”, disse a apresentadora do Mais Você. “Olha, sim, né? Como que eu vou dizer que não, está gravado!”, disse a youtuber, dando risada.

No fim do programa, Ana Maria Braga, então, cobrou da ex-sister sobre qual o parentesco seria o dela. “Acho que pode ser tia“, disse a famosa. “Tia não. Tia não é legal“, reclamou a loira.

Na atração, a youtuber falou sobre as suas estratégias dentro da casa: “Joguei até demais, passei do ponto e percebi. Eu tive meu jogo lá dentro, mas não imaginava que ia repercutir tanto aqui fora”.

“Acredito que, no início, eu fiz a boa vizinha, foi muito bom para mim e foi sincero. Acho que chegou um momento que eu não soube medir. Acho que foi esse o problema. Juntei o útil ao agradável”, lembrou.

Ela ainda disparou: “Se eu fosse o público, eu faria a mesma coisa. Me tiraria, porque eu sei como é ser telespectador”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›