Ana Maria Braga desabafou sobre a morte do ator Rafael Miguel, morto a tiro, juntamente com os pais, após fazer uma visita à casa da namorada. Ao vivo na Globo, a apresentadora destacou alguns trabalhos do rapaz na casa.
A comunicadora chamou as notícias do dia e relatou o caso ao público do “Mais Você”. “Teve um crime que abalou São Paulo e o Brasil. O ator e os pais foram mortos pelo pai da namorada do rapaz. Rafael estava com os pais na frente da casa da namorada”, explicou.
“Eles conversavam com a mãe da menina, quando o pai da namorada chegou, disparou os tiros e fugiu. Aqui na Globo, Rafael participou das novelas ‘Pé na Jaca’ e ‘Cama de Gato’“, disparou ela. “Tadinho”, desabafou o Louro José.
“Você lembra dele também naquela propaganda do menino do supermercado que queria que a mãe comprasse brócolis. Ele cresceu rápido”, lamentou Ana Maria Braga. Em seguida, ela chamou a reportagem com novas informações sobre o caso.
O repórter afirmou que os corpos dos três saíram do local na madrugada desta segunda-feira (10) e não voltou mais. Por fim, ele relembrou os trabalhos do ator na Globo e finalizou dizendo: “Ele também participou da versão nova da novela ‘Chiquititas’ do SBT”.
“A gente não sabe porque esse cara fez isso”, lamentou o Louro José. “A gente imagina, né? Um pai ciumento, enfim… Sabe lá. É uma loucura esse mundo como é que ele anda…”, finalizou a comandante do matinal da Globo, encerrando o assunto na sequência.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.