Ana Maria Braga lamenta morte de Tarcísio Meira e se emociona com Tony Ramos

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga defende vacinas e se emociona com Tony Ramos (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga dedicou o Mais Você, da Globo, desta sexta-feira (13), para homenagear Tarcísio Meira, que morreu nesta quinta (12). A famosa aproveitou para rebater os comentários negacionistas sobre o funcionamento das vacinas contra a covid-19. Isso porque o ator estava vacinado com as duas doses.

A loira reforçou o discurso científico e lembrou que as vacinas, em massa, são importantes para a proteção de toda a população. A apresentadora também lembrou que teve a doença já vacinada, no mês passado, mas somente teve sintomas brandos.

“Como sabem, tive covid um mês atrás e se não tivesse tomado vacina, por conta das minhas comorbidades, provavelmente não estaria conversando com vocês aqui agora. Tem que se discutir é por que essa vacina não chegou antes no Brasil, por que que mais gente não está imunizada há mais tempo para que se tenha menos possibilidade de infecção de outras pessoas”, desabafou.

Na atração, ela também lamentou a morte de Tarcísio. Ana Maria descobriu o falecimento enquanto estava em reunião com a sua equipe, após o Mais Você. “Caí pra trás”, disse ela. “Sabíamos que o estado dele inspirava cuidados, mas meu nome é esperança, a morte é sempre uma triste surpresa”, continuou.

Após uma breve retrospectiva da carreira do marido de Glória Menezes, a famosa recebeu Tony Ramos em uma chamada de vídeo. Abalado, o artista comentou sobre as relações com ambos e também chorou pelas mortes.

“Você falou que seu nome é esperança e você tem o xará, porque meu nome também é. E eu acrescento fé”, começou o ator, que ontem esteve em vários programas fazendo homenagens ao amigo.

“É uma dor que não se supera, tem que aprender a administrar. E a vida vai continuar. Eu falo muito em Deus, me permitam. É ele quem me dá um norte, e Tarcísio está lá, se existe uma vida eterna”, desabafou Tony Ramos, com olhos marejados, emocionando Ana Maria Braga.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›