Ana Maria Braga já lutou contra o câncer
Ana Maria Braga já lutou contra o câncer (Imagem: Reprodução / Globo)

No “Mais Você” desta quarta-feira (5), Ana Maria Braga falou da importância de proteger a pele, para evitar um futuro câncer. A apresentadora, que passou por essa luta anos atrás, confessou que não se cuidava por falta de informação.

Tomei muito sol numa época que não tinha protetor solar. A gente passava coisas para ficar com aquele bronze. Misturava tudo que era marrom com urucu. Aquilo fritava. Essa falta de informação me levou a ter câncer de pele. Até hoje tenho problema de pele“, contou, enquanto conversava com médico dermatologista Otávio Macedo.

Ana ainda disse que precisou retirar uma parte da pele, já que o melanoma geralmente é mais profundo do que se imagina. “Eu tive a sorte de não ter uma metástase. As pessoas não acreditam que câncer de pele mata, mas o assunto é muito sério“, alertou a apresentadora.

A loira enfrentou a doença em 1991, e em 2001, descobriu que estava novamente com câncer, mas dessa vez na virilha e no reto. Após um mês afastada do programa para fazer as sessões de quimioterapia, Ana voltou ao ar para dizer que finalmente estava curada.

Em 2015, a mãe do Louro José foi surpreendida novamente, e passou por uma cirurgia para retirar um tumor cancerígeno no pulmão esquerdo.

Confira a repercussão:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!