Ana Maria Braga lembra encontro com Andrea Beltrão e fala da série Hebe

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga fez elogios sobre a série Hebe (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Amiga de longa data de Hebe Camargo, Ana Maria Braga comentou, em suas redes sociais, sobre as suas impressões da série que reconta a trajetória da famosa apresentadora, que estreou na Globo na última quinta-feira (30).

Em seu perfil no Instagram, a global publicou uma foto abraçada a Andrea Beltrão, protagonista da trama e fez elogios à produção.

“Porque a série é uma delícia, porque a Hebe é uma pessoa que vale muito a pena lembrar, porque a Andrea Beltrão é uma grande atriz e fez um trabalho maravilhoso. Me emocionei várias vezes!”, afirmou Ana Maria Braga.

A atriz já revelou como foi o processo criativo, para que ela pudesse dar vida a Hebe na série da Globo: “Quando vamos interpretar uma pessoa que existiu, não sabemos o que se passava dentro dela”.

“É uma busca de aproximação, de tentar decifrar, ao mesmo tempo em que não existe possibilidade de se apoderar do que habitava a personalidade. Penei bastante”, completou.

Andrea chegou a declarar que viveu sinais sobrenaturais durante as gravações das cenas. “A última roupa era uma capa prateada que a gente usou no filme. Quando botei a mão no bolso, tinha uma medalha grande de Nossa Senhora fechadinha em um saco plástico”, disse ao site Notícias da TV, revelando que entendeu a situação como uma mensagem.

“Ela era super-religiosa, e eu não. Pensei: ‘É um recado que ela mandou para mim’. Eu nem acredito nessas coisas, mas achei sobrenatural”, confessou, revelando que usou essa medalhinha ao longo de todo o processo.