Ana Maria Braga manda recado aos fãs de Davi após polêmica com Yasmin Brunet no Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga responde fãs de Davi no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga usou o Mais Você desta quinta-feira (14) para um recado simples e direto para os fãs de Davi. A apresentadora foi alvo de ataques duros na internet por sua entrevista morna com Yasmin Brunet, uma das principais rivais do brother do BBB 2024.

Na mesa do café da manhã do programa, que contou com a participação ao vivo de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, a comunicadora lembrou que ontem recebeu a eliminada do reality show da Globo.

Sem medo de uma nova maldade da internet, que chegou a defender sua demissão do Plim Plim, Ana desabafou no ar. “Ontem, nós tomamos café aqui com a Yasmin, com opinião a favor e ao contrário, mas tem uma coisa importante: respeitar o ser humano”, disse.

Em seguida, Ana Maria frisou que Yasmin Brunet foi extremamente educada ao longo de toda a entrevista. “Eu não estou aqui para julgar ninguém, mas para saber das coisas. Se a pessoa é educada comigo, eu só posso ser educada também, né?”, cutucou.

Ana Maria Braga provoca guerra com fãs de Davi

O que mais mexeu com os ânimos dos fãs de Davi foi uma fake news propagada por MC Bin Laden e Lucas Henrique dentro do BBB 2024 e endossada por Ana Maria Braga na entrevista.

A veterana da TV alegou que Davi realmente falou dos camarotes, mas isso não aconteceu da forma como o funkeiro e o capoeirista propagaram na casa. Até Yasmin desmentiu a apresentadora.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].