Ana Maria Braga não perde tempo e dá em cima de apresentador da Globo ao vivo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga deu em cima de repórter esportivo ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga surgiu bem animada até saidinha no Mais Você, da Globo, desta segunda-feira (9). A apresentadora rasgou vários elogios a Tiago Oliveira. A global ainda disse que pediria o repórter esportivo em casamento se fosse mais nova.

Antes de você ir embora, Tiago, queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático. Adoro receber você aqui. Eu me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui“, iniciou a famosa, deixando o jornalista sem graça.

Ana Maria Braga ainda completou: “E se eu tivesse uns aninhos a menos, iria te pedir em casamento. É um gato!”. Envergonhado, Tiago Oliveira reagiu: “Oxi! Olha isso… Muito obrigado! Um grande prazer estar aqui”.

No Twitter, muita gente repercutiu a fala da loira. “Namaria tá solteira, vai que o Thiago Oliveira quer”, disparou um internauta. “Ana Maria é a melhor pessoa e eu posso provar pedindo o Thiago em casamento ao vivo porque é muito gato”, comentou outro.

Na semana passada, a artista acabou causando polêmica justamente por um comentário com o repórter esportivo. Tudo aconteceu no dia em que ela retornou das férias na Bahia. Em conversa com o jornalista sobre a Olimpíada, ela soltou uma fala considerada racista.

“Quero até aproveitar e mandar um beijo para todo o pessoal da Bahia, que me recebeu tão bem por lá. Apesar de ser inverno, no inverno baiano chove, então não deu para pegar o seu bronzeado, que acho uma cor linda. Queria voltar assim. Não foi dessa vez”, disparou a loira ao jornalista.

Visivelmente sem graça com a fala de Ana Maria, Tiago Oliveira sorriu. “Desse jeito?“, questionou o repórter, apontando para o braço. “Quem sabe nas próximas férias, mas o bronzeado da Ana está bom”, completou ele.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›