Ana Maria Braga pede perdão após atitude absurda de editor no Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga faz vídeo e pede desculpas após erro gravíssimo no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga compartilhou um vídeo na tarde da última segunda-feira (1º) e pediu desculpas pelo ocorrido no Mais Você. Por meio de um vídeo em seu camarim, a contratada da Globo confirmou a dispensa do responsável pelo erro grave na edição do programa.

publicidade

Horas antes, a apresentadora falou sobre o racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e, no lugar do vídeo do momento do confronto de Giovanna com a mulher racista, um membro da equipe colocou no ar um vídeo com macacos.

“Eu vim aqui para pedir desculpas pelo ocorrido hoje no nosso programa, enquanto falávamos do incidente horrível que aconteceu com as crianças da Giovanna e do Bruno lá em Portugal”, iniciou.

publicidade

Veja Também

Em vídeo, Ana Maria Braga pede desculpas em nome dela e da Globo após situação polêmica no Mais Você

Ana Maria Braga ressaltou que ficou horrorizada com o erro e que tal fato não deveria ter acontecido. Depois do programa, uma reunião foi feita e a pessoa responsável pela falha foi retirada da equipe.

“Quando eu chamei a fala da Giovanna, apareceu uma imagem horrível, que não deveria ter acontecido. É uma falha imperdoável”, destacou a global, visivelmente constrangida com a situação.

“E eu queria só dizer para vocês que eu venho me desculpar, e a pessoa responsável por isso já não faz mais parte da nossa equipe. Desculpa”, finalizou.

No Twitter, a estrela da TV se manifestou sobre o ocorrido: “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RD1 (@rd1oficial)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.