Ana Maria Braga perde a paciência com repórter ao vivo na Globo: “Fala demais”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga tentou falar com repórter, mas não foi ouvida e reclamou (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e expôs uma reação sincera ao vivo no Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (12). Tudo aconteceu durante uma entrada feita pelo repórter Ivo Madoglio.

Enquanto o jornalista tentava participar do matinal, a apresentadora teve muita dificuldade em falar com o seu colega de trabalho e se irritou com as dificuldades que encontrou.

A entrada ao vivo de Ivo ocorreu nos bastidores da gravação de uma cena de Vai na Fé, que mostrará Sol (Sheron Menezzes) já em carreira solo e participando do É de Casa, da Globo, para mostrar o seu trabalho.

O repórter, então, entrevistou os participantes do momento e, muito animado, acabou não ouvindo quando a apresentadora decidiu fazer uma pergunta a ele.

“Pera aí, pera aí, pera aí, gente! Ele não me escuta, ele fala demais e não me escuta!”, reclamou Ana Maria Braga, irritada, tentando falar com o jornalista, que estava encerrando as entrevistas com o elenco presente.

A loira, que no programa ainda fez pergunta polêmica a Tati Machado, ainda gesticulou e fez sinal pedindo para que o seu colega de trabalho, que estava nos estúdios da Globo no Rio, parasse de falar.

Repórter se desculpa com Ana Maria Braga

Ao perceber que estava agitado e que Ana estava chateada com a situação, o repórter logo se desculpou com a titular do matinal.

“Agora eu escutei, Ana Maria. Me desculpa”, declarou Ivo. Ana Maria, então, questionou o seu colega sobre o que o pessoal do É de Casa estava fazendo na gravação da trama das 19h, que chegará ao fim em agosto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]