Ana Maria Braga perde buquê em casamento e vira meme

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga virou meme por causa de buquê em casamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga foi estrela de um meme que ninguém esperava. Tudo aconteceu durante um casamento de uma festa junina, na fazenda da apresentadora do “Mais Você”. A loira mesma foi a responsável pela divulgação do vídeo que se tornou viral na web.

No vídeo, a noiva estava prestes a jogar o buquê para um grupo de mulheres, entre elas Ana Maria. O buquê foi em direção a global, que chegou a encostar nas flores, até que uma mulher entrou na frente e tirou da mão da famosa.

“Quando penso: ‘Agora vai’…???”, escreveu Ana Maria Braga no vídeo. “Por um momento achei que seria meu esse buquê. Tem memes que vêm prontos pra mim”, desabafou a artista na legenda.

Amigas de Ana Maria Braga se manifestaram. “Que vacilo”, declarou Fernanda Gentil, aos risos. “É praticamente uma goleira”, alfinetou Fabiana Karla. Carla Diaz e Rafa Brites também reagiram nos comentários.

Os internautas não perdoaram o momento. “Ana esse buquê era teu! Só não vê quem não quer”, avisou uma fã. “Eu acabava com a festa e apagava a fogueira”, declarou mais uma. “A moça estava desesperada, não te deu chance”, destacou uma terceira. “O desespero da mulher, quase arranca a mão da Ana Maria Braga”, observou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Por um momento achei que seria meu esse buquê ? tem memes que vêm prontos pra mim ? #fazendaprimavera #memes #pegarobuque

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox