Ana Maria Braga posa em horta e faz alusão à “Verdinha” de Ludmilla

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga surge sorridente em horta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga compartilhou uma foto que deu o que falar no Instagram. Em isolamento em sua fazenda, a contratada da Globo posou sorridente no meio de sua horta e recordou Verdinha, música polêmica lançada por Ludmilla em 2019.

“O verde da minha horta orgânica. Muita gente brincou que parece o clipe da Ludmilla, mas a minha horta veio antes do clipe. Bonita né?”, escreveu a apresentadora na publicação. Até o momento, a esposa de Brunna Gonçalves não se manifestou.

Louro José manifestou nos comentários em tom de brincadeira e marcou a funkeira. “Que planta é essa, meu amor?”, questionou. “Amei, Ana!”, declarou Lucas Lucco. “Ah, me leva aí! Que sonho!”, implorou Juliana Paes. “Que lindeza”, aprovou Ary Fontoura. “Que maravilha, meu amor”, apreciou Claudia Raia.

No ano passado, Lud lançou o clipe de Verdinha. A música foi gravada com o trio Major Lazer e o dominicano Topo La Maskara, e contou com uma grande equipe de produção. As gravações ocorreram secretamente em Embu-Guaçu, no interior de São Paulo, em uma estufa agrícola.

Como divulgação para o lançamento, a cantora foi até o Encontro de Fátima Bernardes e causou polêmica. Na época, Verdinha foi vista como apologia à maconha, e o matinal da Globo passou de livre para proibido para menores de 10 anos.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com