Ana Maria Braga posa produzida e faz confissão inusitada

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga posou com super produzida, mas fez revelação sobre o que não aparece na foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Maria Braga divertiu os seus seguidores nas redes sociais ao revelar um segredo por trás de uma foto super produzida publicada em seu perfil no Instagram, recentemente.

Na imagem, a apresentadora surgiu toda produzida para mostrar aos seus fãs o look que estava utilizando: uma camisa com listras horizontais coloridas e transparências, que revelavam um top branco.

Na legenda da publicação, em que ela aparece apenas da cintura para cima, a loira fez uma revelação sobre o resto do figurino que estava usando. “Da cintura pra baixo é pijama”, declarou ela, levando os admiradores aos risos.

“kkk…só você mesmo, Aninha”, divertiu-se uma internauta. “Queria essa blusa lindaaa. Manda aí pra mim”, pediu outra. “Dá nada! Combinou a roupitcha”, discordou um terceiro. “De qualquer jeito fica linda”, elogiou mais uma.

Ana Maria Braga anunciou, recentemente, que está curada do câncer no pulmão. Ao vivo no Encontro, a apresentadora do Mais Você anunciou a novidade após três meses de tratamento e emocionou Fátima Bernardes e Louro José.

A famosa contou que o tratamento foi feito com quimioterapia e imunoterapia. A partir de agora, o protocolo em relação ao tratamento será diferente: apenas com imunoterapia, deixando de lado o mal-estar causado pelo tratamento mais forte contra a doença

Na conversa com Fátima, Ana Maria fez uma revelação sobre o uso do cigarro antes da revelação do novo câncer, em janeiro deste ano. Desta vez, após notícias durante os últimos anos que tinha parado e depois voltado com o vício, a loira garantiu que nunca tinha parado até este momento: “Estou com recorde de audiência de não cigarro”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Da cintura pra baixo é pijama 🤣❤

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS