Ana Maria Braga
Ana Maria Braga postou foto rara com os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes de comemorar o Dia das Mães, Ana Maria Braga resolveu dar um conselho aos seus seguidores do Instagram. Na publicação, a apresentadora postou uma foto antiga ao lado dos filhos Mariana e Pedro.

“Amanhã é Dia das Mães!! Posso dar uma dica? Pode dar presentes, mas também esteja presente! Isso é o que fica”, legendou Braga.

Nos comentários, os seguidores concordaram e desejaram um feliz dia para a global. “Verdade, não tenho mais a minha, mas fiz tudo que pude, hoje ficou a saudade, mas o coração em paz”, disse uma seguidora. “Verdade … Dia das mães tinha que ser todos os dias, porque depois que ela vai embora é que sentimos muita, muita saudade do colo, dos conselhos e abraços”, afirmou outra. “Ana, você enche nossos corações de amor! Feliz Dia das Mães querida! Deus te abençoe”, comentou uma terceira.

No domingo (12), Ana postou uma foto de sua mãe, que já faleceu. “O que Dona Lourdes me diria se ela estivesse aqui? Às vezes me pergunto isso… Minha mãe foi uma mulher muito forte e destemida para a época. Acho que de alguma forma puxei a ela! Feliz Dia das Mães para todo mundo!”, escreveu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Amanhã é Dia das Mães!! Posso dar uma dica? Pode dar presentes, mas também esteja presente! Isso é o que fica ❤ #diadasmaes

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Ao vivo, Ana Maria Braga chora morte de Beth Carvalho e faz agradecimento

Ana Maria Braga não conseguiu segurar a emoção ao comentar sobre o falecimento de Beth Carvalho, que morreu aos 72 anos, nesta terça-feira (30). A apresentadora do “Mais Você” relembrou as participações da sambista no matinal, como na virada do ano de 2011 para 2012.

“Beth, uma festa como sempre. Fez uma festa aqui na minha equipe. E assim Beth Carvalho viveu a vida: festejando, trazendo alegria por onde passava”, falou a artista, visivelmente emocionada, com a voz embargada e os olhos marejados.

Em seguida, Ana Maria Braga leu o pensamento do dia, que, desta vez, citou a cantora. “Você vai reconhecer. Diz assim, ó: ‘Camarão que dorme, a onda leva [frase de uma música de Beth]’. Isso vale para todo mundo”, comentou ela.

“Ela foi uma querida amiga e uma frequentadora, sempre com esse sorriso. Parceira o tempo todo. Ela nunca disse um: ‘Ah, não vai dar, não posso’. Foram momentos sempre muito emocionantes”, disse a apresentadora.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!