Ana Maria Braga promete o arroz “mais fácil do mundo”, erra e a web não perdoa

Ana Maria Braga se confundiu na quantidade de água do arroz
Ana Maria Braga se confundiu na quantidade de água do arroz (Imagem: Reprodução / Globo)

Todo mundo sabe que o “SuperChef Celebridades” é um reality show de gastronomia que os participantes, famosos, não sabem cozinhar, mas o que foi novidade no “Mais Você” desta quinta-feira (23) foi que nem a própria Ana Maria Braga sabia bem o que estava fazendo.

Antes de revelar o primeiro eliminado da edição – a atriz Carla Diaz, que perdeu para Rafael Cortez pelo voto do público por 52% a 48% -, a loira resolveu ensinar aos concorrentes, e ao público de casa, uma receita bem simples e muito fácil de arroz.

“Uma coisa importante que vocês têm que saber é a quantidade de água. Vocês podem errar na cebola, vocês podem errar no alho… Eu vou fazer duas xícaras de arroz. Aí para vocês não esquecerem nunca mais. Se eu for fazer duas xícaras de arroz, tem uma proporção de um pra um. O que significa um pra um? Se eu estivesse fazendo uma xícara de arroz, eu iria colocar uma xícara de água. Você não vai errar nunca mais”, ensinou a apresentadora, toda confiante.

Porém, a receita, que parecia fácil, acabou saindo errada e deu o que falar. Os internautas não perdoaram e corrigiram Ana Maria no ato, alertando que o certo é 1 xícara de arroz para 2 de água.

Quando retornou do intervalo, a “mãe” do Louro José percebeu o erro e se corrigiu. “Eu cometi um engano aqui quando estava falando sobre arroz. Para uma xícara de arroz, são duas de água. Para duas, são quatro. Esses meninos aqui erram tanto que me deixam nervosa”, brincou, tentando amenizar a gafe.

Confira:

Saiba Mais:

Ana Maria Braga surpreende Rafael Cortez com comentário sincero no “Mais Você”

Convidado rouba a cena e vira crush do “SuperChef Celebridades”, de Ana Maria Braga

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WordPress Lightbox