Ana Maria Braga quebra o protocolo e convida Maisa Silva para café na Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga convida Maisa Silva para ida à Globo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga convidou Maisa Silva para um café da manhã no Mais Você. O convite foi para todo mundo ver e tudo começou com um recado fofo da veterana da Globo em um post para o seu site de receitas.

A apresentadora soltou uma matéria sobre receitas fáceis para fazer de café da manhã e escreveu: “Dedico essas receitas para a Maisa que percebeu que a idade chega. E pra todo mundo que é… Bom, todo mundo que toma café da manhã todo dia”.

A ex-contratada do SBT não perdeu tempo e pediu um café com a loira. “Queria ir tomar café com você, Ana Maria, o dia que fui no seu programa não deu tempo. Saudades”, declarou.

Ana Maria Braga respondeu: “Precisamos corrigir essa injustiça! Considere-se convidada!”. A conversa rápida da dupla foi exposta no Twitter na tarde da última quinta-feira (22).

O convite só será concretizado após os Jogos Olímpicos de Tóquio, evento transmitido pela Globo. Ana explicou no Mais Você sua saída da programação: “Por conta do fuso horário, daqui para o Japão são 12 horas de diferença, de amanhã até quinta que vem, 29 de julho, o Mais Você não será exibido”.

“Você estará ganhando uma programação fantástica para você torcer e rejuvenescer. Fazer parte alguma coisa, porque esse país está precisando tanto. De ver seus ídolos, pessoas que brigam para levar o nome do Brasil adiante”, acrescentou.

“O que você vai ver aqui são essas disputas olímpicas. No dia 30, o Brasil estará ao vivo com a Talitha [Morete] e o Fabrício [Battaglini]. Eu volto na primeira semana de agosto, ainda na Olimpíada”, informou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›