Ana Maria Braga
Ana Maria Braga esteve no “Conversa com Bial” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na noite desta terça-feira (04), o “Conversa com Bial”, da Globo, recebeu Ana Maria Braga, apresentadora que completa este ano 20 anos de carreira na emissora. Durante a entrevista, a loira relembrou os momentos de dificuldade que já passou e o começo da carreira.

Em uma bela noite de outubro, eu sei a data porque era aniversário do pai dos meus filhos, a gente estava comemorando mal e porcamente com um bolinho. Eu media papel higiênico na época para saber quanto ia durar”, contou.

“De repente toca o telefone de uma pessoa que conhecia meu trabalho da TV Tupi e o pessoal da Record estava procurando alguém que fosse mais experiente para ter um programa feminino“, relembrou a loira.

Outra dificuldade que Ana Maria Braga passou foi a luta contra o câncer, em 2015. “Entre eu saber e falar com o público, eu tive que me preparar e nesse período continuei trabalhando. Nem a minha equipe sabia, porque era uma coisa que tinha que introjetar dentro mim e arrumar força“, afirmou a artista, que garantiu que nunca pensou em esconder do público a doença. “Não teria sentido fazer o que faço, falando o que falo, seria incongruente. Eu levanto a bandeira da verdade“, completou.

Há quase 20 anos apresentando o “Mais Você”, ela ainda disse que a missão do seu programa é “incentivar os telespectadores”. “Aquele ‘acorda, menina’ de manhã é exatamente o acordar para a vida, acordar para coisas que podem mudar o dia dela. E as pessoas acreditam. Eu percebi que isso é impulso para muita gente”, desabafou.

Louro José assusta Ana Maria Braga ao vivo no “Mais Você”

Ana Maria Braga levou um baita susto nesta sexta-feira (31), durante o “Mais Você”, da Globo, ao vivo. O motivo? O seu fiel escudeiro, Louro José, quase soltou um palavrão no ar.

Isso aconteceu quando a apresentadora comentava um caso em que uma menina de três anos dos Estados Unidos escolheu o tema “cocô” para sua festinha de aniversário. Como decoração, a família usou o emoji de um cocô sorrindo, que é usado nos aplicativos de celular.

O papagaio, então, surpreendeu: “Alguns convidados saíram reclamando dizendo que a festa foi uma… bosque!”. Achando que Louro José iria falar o termo “bosta”, Ana Maria Braga logo se desesperou: “Não, Louro”.

Quando ela se deu conta que o mascote não falou o palavrão, a global respirou aliviada e quis logo mudar de assunto. “Bosque! Ai que suto! Vou mudar de assunto”, disparou ela.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!