Ana Maria Braga resgata matéria em praia de nudismo e deixa web eufórica

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga surge pelada no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga foi o grande destaque da TV nesta sexta-feira (27). A apresentadora colocou no ar uma matéria do Mais Você feita em 2007, quando ela e Louro José encararam uma praia de nudismo.

Pelados, Ana e Louro causaram no local. A reportagem, que há 12 anos não ganhou a mesma repercussão que nesta manhã, deixou o público boquiaberto. Ana tirou o biquíni e Louro perdeu todas as suas penas via efeito especial.

De volta ao estúdio, Ana confessou que foi um show de horrores ver tanta gente pelada. “Quando você vai para uma praia de nudismo, pensa: ‘Nossa, vou ver pessoas maravilhosas’. Rapaz, foi um show de horrores. Eu não tenho nada contra o naturalismo, nem nada… Mas naquela praia, naquele horário, naquele dia, vocês não fazem ideia. Nossa Senhora da Aparecida”, disse a famosa.

Louro José não perdeu a oportunidade e cantou: “Lá vamos nós para a internet de novo, vamos virar meme com a mãe que bota nudez!”. O momento arrancou gargalhadas de Ana Maria.

Em seguida, a apresentadora anunciou a receita do dia, que tinha como ingrediente principal a berinjela. “Você tem certeza que quer manter essa receita hoje? Não acho muito auspicioso”, avaliou Louro, bem humorado.

“Falando em berinjela, né? A gente viu muito por lá”, disparou a loira, aos risos. “Eu não vou comer isso aí não. Nem vem dá para eu provar que eu não vou comer. Não não!”, avisou o papagaio, antes do intervalo comercial.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com