Ana Maria Braga ressurge com Louro José no colo e emociona com desabafo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga ressurge com Louro José no colo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Uma semana após a morte de Tom Veiga, as homenagens ao famoso seguem no Mais Você, da Globo. Nesta segunda-feira (9), no entanto, Ana Maria Braga surgiu com o Louro José no seu colo pela primeira vez e fez um desabafo emocionante.

“O Louro existe e aqui está ele. Às vezes a gente tem a realidade e tem a ficção. Na maioria das vezes, se transforma em uma coisa só. Tanto que é que a gente não gostava de ver o boneco do Louro guardado na caixa. Tomei a liberdade de trazer o Louro José”, declarou a apresentadora.

Ana Maria Braga também revelou um sonho que teve com o amigo e se emocionou. “Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria? Ele tem um amor muito grande por esse papagaio. E pensar tudo isso começou em um dia de chuva aqui em São Paulo, quando fiz um rascunho desse que seria meu filho“, contou.

Muito questionada sobre o futuro do Louro José, a contratada da Globo afirmou que não tem essa resposta, mas deixou claro que estar perto do boneco é estar perto de Tom Veiga.

“Eu perdi o grande amigo Tom Veiga. Esse boneco é um personagem. Esse Louro José vai ficar na nossa memória para sempre, esse Louro que o Tom interpretou brilhantemente. Ele veio aqui hoje para matar a minha saudade. Acho que só de estar perto dele, eu sinto que estou acariciando o Tom”, confessou.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com