Ana Maria Braga
Ana Maria Braga está em busca de um novo amor (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga contou detalhes da sua vida íntima em entrevista para o site do “Domingão do Faustão”. A apresentadora, solteira, afirmou que está em busca de um novo amor.

“Rapaz… Estou procurando um namorado”, avisou ela, que também contou que tinha o sonho de ser médica: “Me formei em biologia porque não tinha grana para fazer medicina“.

Ana foi casada com o empresário Marcelo Frisoni, até 2009. A loira também esteve casada com Carlos Madrulha durante cinco anos.

Ela ainda lembrou do seu início na TV. “Foi absolutamente por acaso. Estava precisando ganhar uma grana, e procuravam alguém para apresentar um telejornal à noite. Fiz o teste e passei, surpreendentemente”, confessou.

A artista falou para a reportagem do programa dominical que a primeira vez em que assistiu televisão foi aos 15 anos. No comando do “Mais Você” de segunda a sexta, Ana comentou sobre o trabalho de colocar um programa no ar. “Sou eu e uma equipe inteira que está ligada e antenada no que acontece no mundo… Conseguimos fazer um produto novo, se renovando“, enfatizou a contratada da Globo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!