Ana Maria Braga se afasta da Globo por doença e quebra o silêncio no Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se afasta da Globo ao contrair Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

No litoral de São Paulo no feriado de Carnaval, Ana Maria Braga voltou mais cedo do que o previsto e, durante um teste de rotina para detecção da Covid-19, a apresentadora positivou para a doença pela terceira vez. Afastada da Globo, a famosa apareceu por chamada de vídeo no Mais Você desta terça-feira (21).

A comunicadora falou para Fabrício Battaglini e Talitha Morete que estava se sentindo gripada em sua casa no litoral e que passou por uma noite difícil. Quando chegou em São Paulo, o teste foi feito e a doença foi diagnosticada.

Ana Maria alertou para sintomas mais fracos. “Não é aquela primeira Covid que tive, ainda mais porque tomei todas as vacinas. É o cansaço, é uma coriza… Estou com a minha máscara para andar por aqui e ficar presa no meu quarto para evitar contagiar”, contou.

Ana Maria Braga vê de perto tragédia no litoral de SP

Em sua participação diferente no Mais Você, a global relatou que estava na Barra do Sahy, um dos pontos afetados pelas fortes chuvas, e confidenciou que as imagens eram assustadoras. A chuva começou com pouco vento e foi aumentando aos poucos.

A famosa admitiu que ficou com medo de não chegar em São Paulo, pois antes do teste positivo para a Covid-19 tinha fechado seu retorno à Globo.

Por horas sem comunicação, Ana encontrou um caminho pela Rodovia dos Tamoios, pois não tinha como retornar pela Rio-Santos. Ao todo, foram quase sete horas de viagem para chegar em São Sebastião e pegar a Tamoios.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].