Ana Maria Braga se atrapalha ao vivo com máquina de embalar a vácuo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se atrapalha com máquina ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga se atrapalhou com uma máquina de embalar a vácuo durante o Mais Você desta quinta-feira (3). A apresentadora fez o passo a passo para a retirada de todo o ar de uma embalagem com alimento antes de colocá-lo na geladeira, mas o processo não funcionou de primeira.

O primeiro bloco do programa foi dedicado ao cuidado na hora do congelamento dos alimentos. Ana Maria explicou que a dica era eficaz pela organização e espaço dentro da geladeira, além dos benefícios para a saúde. “Eu vou ‘coisar’ aqui”, disse ela.

A global começou errado, mas continuou o processo: “Você vem aqui. Abre, como o William me ensinou. Ele falou: ‘olha, presta a atenção, ou não dá certo'”. Aí você foi até o final e, faço assim… Calma, William. Foi! Apertei! Olha lá, o ar saindo. Você viu o ar saindo ali? Não viu, né? Não… Saiu! Abre aqui e… E não saiu [o ar]”.

“Eu fiz tudo direitinho… Sai pra lá!”, pediu aos risos ao produtor. “A menina é teimosa. Agora tem que ir até o fim. É que esse aqui está pesado. Tem todo o tempo do mundo, não tem? Ele não tá entrando aqui, William”, afirmou. Após as duas tentativas, Ana Maria pediu ajuda: “Vem cá, William!”.

Mesmo com a ajuda, o processo não funcionou. Irreverente, Ana Maria Braga chamou o intervalo e prometeu que na volta a seladora funcionaria. Dito e feito. “Você abre, pões essa lingueta lá para frente. Você enfia um pedaço aqui e outro aqui. Esse negócio tem que ficar dentro. Você vai abaixar a seladora e vai pressionar. Vai fechar e depois que tirar o ar ali, você segura 5 segundos para selar”. “É isso aí, não tem erro!”, garantiu.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›