Ana Maria Braga se emociona ao lembrar do aniversário de Tom Veiga

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga desabafa sobre Tom Veiga no Mais Você (Imagem: Divulgação / Globo)

Durante o Mais Você desta sexta-feira (5), Ana Maria Braga interrompeu o programa e fez uma homenagem a Tom Veiga, o intérprete do Louro José, que morreu em novembro do ano passado em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma.

O programa levou ao ar cenas da apresentadora ao lado do papagaio. Depois do momento divertido, Ana Maria comentou sobre a alegria de ter vivido momentos tão marcantes com o eterno parceiro:

“Seria aniversário desse meu amigo, parceiro de vida, o Tom Veiga. Ele iria fazer 48 anos. Era um lindo moleque, bem-humorado, gente fina toda vida. Por isso deixa tanta saudade. Aqui, a gente só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Muita luz para você, muita paz. Você estava precisando muito de paz”.

A voz e o carisma de Louro José foram alvo de diversas homenagens ao longo dos últimos três meses, e em todas as ocasiões Ana Maria Braga falou com carinho do amigo.

No primeiro Mais Você após a morte do global, ela chorou e lembrou que não perdeu apenas o Tom “amigo e companheiro, com quem eu nunca briguei”, mas “também o Louro José”.

“Estamos de luto. É um filho amado. Tê-lo do meu lado nos últimos 25 anos, que deu vida a uma ideia. E como é importante na vida você ter ideias, e de repente essa ideia se transformar numa realidade. Eu não tô perdendo só o Tom… Com ele foi junto o meu filho”, desabafou.

“Eu levantei agora de manhã e fiquei pensando: como eu iria chegar aqui e falar bom dia para vocês. Dói muito, assim como uma mãe que perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é companheiro. E ele era isso”, definiu.

“Eu não poderia deixar de estar por aqui, moída por dentro, e deixar todos que amam o Louro sem essa última homenagem dessa manhã”, completou Ana Maria Braga, que chamou um vídeo especial sobre os melhores momentos do Louro.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›