Ana Maria Braga se emociona com cena de Amor de Mãe e web reage

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se emocionou com cena de Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante o Mais Você desta quarta-feira (18), Ana Maria Braga se emocionou ao assistir um trecho de Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. A apresentadora relembrou de momentos pessoais ao ver uma das protagonistas em um momento especial com a filha.

A loira surgiu visivelmente emocionada após a cena em que Camila (Jéssica Ellen) agradece à mãe, Lurdes (Regina Casé), durante sua formatura. “É uma cena bonita, né? Não tem como não se emocionar“, iniciou Ana Maria.

Em seguida, a apresentadora comparou o momento com situações que acontecem na vida real. “Quando vi minha filha e meu filho se formando, você viu o seu, de toda forma, quando a gente olha, a gente se coloca [no lugar]”.

Ana continuou, ainda emocionada. “Depois, vai passando o tempo, e é a avó que vai assistir aos netos na escolinha de circo. Daí quando vê a neta fazendo alguma coisa, quase morre. Joana fez isso comigo recentemente“, disse, citando a neta.

No Twitter, muitos internautas também se emocionaram com o comentário da apresentadora. “Nossa, Ana Maria, estou me acabando em lágrimas“, escreveu um seguidor. “Nem 10 da manhã e eu chorando vendo Ana Maria Braga“, comentou outro. “Chorando no dentista vendo Ana Maria“, observou outra.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.