Ana Maria Braga se pronuncia após a morte de Tom Veiga, o Louro José

Ana Maria Braga
A parceria entre Ana Maria Braga e Tom Veiga, que faleceu neste domingo (1°), era de décadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

É incontestável dizer que o Brasil foi surpreendido fortemente, na tarde deste domingo (1°), com a notícia da morte de Tom Veiga, que dava vida ao Louro José. Ana Maria Braga, com certeza, é uma das que mais ficará abalada com essa perda, visto que o conhece desde 1995 e estava com ele na sexta-feira (30), no comando do Mais Você.

Em 1995, Tom virou assistente de palco da apresentadora no extinto Note e Anote, da Record. Dois anos depois, deu vida ao fantoche de papagaio tão querido pelos brasileiros, que partiu para a Globo no ano de 1999. Era uma parceria não só profissional, como pessoal, uma amizade sólida.

Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração“, escreveu Ana Maria, relembrando fotos com o saudoso intérprete do Louro José.

Famosos como Luan Santana, Mari Palma e Ana Paula Araújo escreveram mensagens de apoio no campo de comentários da publicação do Instagram.

De acordo com o Extra, a assessoria de Ana Maria Braga informou que a loira só soube da morte do colega na estrada, quando estava saindo de sua fazenda em Bofete, cidade interiorana de São Paulo, em direção à sua casa, na capital. Por estar muito abalada, a apresentadora ainda não quer falar com a imprensa e há uma indecisão sobre a exibição do Mais Você nesta segunda-feira (2).

O anúncio foi dado primeiramente no G1 e divulgado na programação da Globo, inicialmente no jogo entre Flamengo e São Paulo. Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Maiores informações serão trazidas na edição do Fantástico desse domingo (1°).

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›