Ana Maria Braga se protege do frio ao vivo e lamenta ausência do edredom

Ana Maria Braga surpreendeu os fãs no Mais Você (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Maria Braga está sempre repercutindo no Mais Você, da Globo, e nesta quarta-feira (30) não foi diferente. O motivo, desta vez, foi o frio em São Paulo.

No comando do programa em pleno início da manhã, ela não escondeu que gostaria de estar em casa naquele momento e desabafou.

Enrolada com um casaco-cobertor que mais parecia um roupão, a apresentadora disparou: “Eu não estou fazendo brincadeira, não”.

“Não é o meu edredom. Quisera eu que ele fosse assim… é para dizer a vocês que o frio aqui em São Paulo… Vocês não fazem ideia!”, prosseguiu.

Por fim, ela revelou:

“Tomar banho hoje de manhã foi um desafio. É natural que em junho, julho, as temperaturas abaixem. Mas com isso, no sul e sudeste do Brasil, já tivemos neve, geada e muito vento”.

Nas redes sociais, seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do dia por conta disso.

Na última segunda-feira (28), ela já havia chamado atenção ao chamar um repórter da Globo para trazer novidades ao seu público sobre a morte do Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF.

Ele foi morto após ser preso em Águas Lindas de Goiás e, no momento de anunciar a entrada do repórter Arthur Bernardi, a titular do matinal trocou as bolas e o chamou de Lázaro.

“Vamos a Goiás com mais informações. Temos o Lázaro? Oi, Lázaro”, disparou a famosa, que tentou se corrigir na sequência.

“Lázaro, não, Bernardo”, completou a apresentadora, que novamente errou o nome do jornalista, que se chama Arthur Bernardi. Tudo aconteceu na edição ao vivo de hoje, em que foi anunciada a captura do serial killer.

Minutos depois, porém, a equipe de jornalismo da emissora fez outra entrada no Mais Você para noticiar a morte dele. Durante o momento da captura, ocorreu um confronto e troca de tiros entre os agentes de segurança e o suspeito, que foi baleado.

No Twitter, alguns telespectadores reagiram ao momento. “Aqui o exato momento que a Ana Maria Braga recebe uma mensagem do além e começa a conversar com o Lázaro”, brincou um internauta.

“Lázaro foi preso e morto. Ana Maria tenta contatar sua alma ao vivo sem sucesso”, comentou outro. “Sessão espírita ao vivo na Globo com Ana Maria Braga para manter contato com o Lázaro morto diretamente do colo do vermelhão!”, declarou um terceiro.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›