Ana Maria Braga
Ana Maria Braga defendeu receita ao vivo. (Imagem: Reprodução / Globo)

Difícil encontrar alguém que tenha um tempinho livre pela manhã e não o dedique a assistir as receitas maravilhosas de Ana Maria Braga no “Mais Você”, da  Globo. Nesta segunda-feira (22), porém, ela resolveu inovar.

Pudim e pipoca são quase um consenso positivo entre os brasileiros. Mas e se juntar os dois? Foi isso que Ana Maria trouxe ao programa e deixou os internautas intrigados nas redes sociais, como adiantou o RD1.

Diante da repercussão de vários telespectadores dizendo que a tal combinação não se encaixava, a apresentadora voltou à receita para mandar um recado. “Teve um monte de gente dando palpite na internet, dizendo ‘onde já se viu, eu gosto de pudim e gosto de pipoca, mas não gosto de pudim de pipoca’. Nunca comeu, como é que fala que não gosta?”, questionou.

“Faz, depois fala que não gostou! Não é? Estamos dizendo que é bom! A gente nunca disse que nada que é bom aqui que não seja bom. Então, experimenta!”, desabafou no programa, levando a queixa à web.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!