Ana Maria Braga se surpreende com aposentadoria precoce de Tino Marcos

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se surpreende com aposentadoria e idade de Tino Marcos (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga conversou com Tino Marcos durante o Mais Você da última sexta-feira (12), e não escondeu sua surpresa com o anúncio da aposentadoria do repórter da Globo no início da conversa.

A conversa enveredou para outro caminho: a idade do jornalista, que por mais de três décadas esteve ao lado de Galvão Bueno nas transmissões do futebol no canal da família Marinho.

“Há pouco tempo, e eu não entendi como, ele decidiu fechar um ciclo e encerrar uma carreira de 35 anos dedicada ao esporte. E eu não consigo entender, porque eu olhando para ele parece não ter 35 anos”, começou Ana Maria.

“Então, preciso saber dele como ele tendo 35 anos ele consegue se aposentar primeiro. E que água ele anda tomando lá no lugar onde ele mora para ficar desse jeito que é”, brincou no ar. “Poxa, Ana, essas palavras suas são para guardar mesmo com muito carinho. Para mim é uma honra estar aqui e ter esse momento”, agradeceu Tino.

“Como você falou, um menino que começou 35 anos atrás na Globo, jamais imaginei que estaria hoje aqui no programa de Ana Maria Braga sendo entrevistado num momento de encerramento de um ciclo”, comentou visivelmente emocionado.

“Uma homenagem pra mim é demais. Muito obrigado demais pelo carinho!”, declarou Marcos. Ana voltou ao assunto da água: “Agora, a água você não vai me contar, né? Que água você toma?”. “Olha quem fala, Ana Maria!”, retribuiu.

“Menino, não, mas você… Além de toda a sua energia, alegria, durante todo esse tempo que eu te assisto, você não parece ter a idade que tem pra aposentar. Eu não vou perguntar a idade que você tem porque é deselegante. Mas para aposentar você tem que ter trabalhado por, pelo menos, um bom tempo, né”, avaliou Ana Maria Braga.

“Eu não tenho problema nenhum em falar idade, eu tenho 58 [anos], vou fazer 59 em maio e trabalhei durante 35 anos na Globo. Eu não sei se tô aposentado, eu tô terminando um ciclo, virando uma página na minha vida”, desconversou.

“Muita gente como você não entende, ficam ‘por que ele tomou essa decisão’, mas quem é da minha família, do meu ciclo, sabe que esse é um desejo que eu acalentava há alguns anos”, explicou Tino Marcos. “Eu queria que esse ‘casamento’ acabasse antes de um grande desgaste, sabe?”, manifestou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›