Ana Maria Braga surge de Cruella, atira objetos no chão e causa muito na Globo

Ana Maria Braga
Apresentadora encarnou a Cruella e surpreendeu o público do Mais Você (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga já apareceu com diferentes looks e penteados ao longo da sua trajetória do Mais Você, da Globo. No programa desta quarta-feira (21), a apresentadora se superou e surgiu vestida como Cruella, filme da Disney que está fazendo sucesso no streaming.

“Gente, esse meu look de hoje é arrasador e dedicado a ela: Cruella. Uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme só para ela, estrelado por ninguém menos do que a vencedora do Oscar, Emma Stone”, iniciou a titular do matinal.

A global ainda elogiou a produção e também personagem: “O filme está fazendo um super sucesso nos cinemas e conta a história de como Cruella se tornou uma figura tão única e conquistou o mundo da moda com a sua rebeldia e originalidade”.

“Cruella, é um pouco doidinha e transgressora. Mas quem não tem um tempo de rebeldia? Eu super me identifico. Adorei. Meu look não está incrível?”, seguiu Ana Maria Braga.

A apresentadora da Globo ainda elogiou: “Cruella é um filmaço, a trilha sonora está espetacular e o elenco arrasa do começo ao fim”. Em seguida, ela fez publicidade do combo Globoplay + Disney.

Por fim, a famosa brincou de interpretar a vilã e chegou a derrubar os copos e garrafa de água, que estavam em prateleira.

Nas redes sociais, o look da artista deu o que falar. “Rapaz, a Ana Maria não tem vergonha de nada nessa vida”, comentou um internauta. “A Ana Maria de Cruella é absolutamente tudo pra mim”, declarou outro.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›