Ana Maria Braga surpreende ao surgir de astronauta na Globo e web se diverte

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga apareceu vestida de astronauta na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga causou mais uma vez. No Mais Você, da Globo, desta sexta-feira (26), a apresentadora surgiu vestida de astronauta e em um cenário todo representando o espaço.

A famosa apareceu com um macacão de astronauta, com direito a nome e sobrenome. Além disso, o programa abriu ao som da trilha sonora do filme “2001 – Uma Odisseia no Espaço”.

“Em tempos que uma sonda é enviada pela Terra e chega em Marte, todos que sonham em ser astronautas ficam ouriçados”, começou a artista.

“Desde 1969, quando o homem pisou na lua, eu fico empolgada; faço parte desse time de ouriçados, que olham para o céu e imaginam a imensidão do universo”, afirmou a loira.

Ana Maria Braga completou: “Fico olhando para o céu a noite, imaginar o tamanho desse universo e ver a pequenez, o grão de areia que somos. Já me imaginei várias vezes em uma viagem espacial”.

No programa, ela entrevistou o físico-engenheiro brasileiro Ivair Gontijo, que trabalha na Nasa desde 2006 e está à frente da missão Marte há seis anos.

O especialista explicou: “Será que existe vida em outros planetas? Se continuarmos insistindo, vamos responder. A humanidade quer se espalhar pelo universo e Marte é o destino mais próximo”.

“Que possamos sonhar juntos. Mande o meu recado a Marte!”, completou ele. Marte é o quarto planeta do Sistema Solar e o segundo menor. O tempo de viagem entre a Terra e Marte vai de seis a nove meses.

Confira a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›