Ana Maria Braga surpreende e dá opinião sobre barba de William Bonner na Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga dá opinião sobre barba de William Bonner (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

A barba de William Bonner no Jornal Nacional não deu o que falar somente nas redes sociais, mas também na televisão. Ana Maria Braga decidiu comentar sobre o assunto, no Mais Você desta terça-feira (18).

“Esse visual ‘pós-férias’ deu o que falar. Alguns internautas até disseram que a Globo deveria ter apresentado a vinheta de plantão para mostrar o novo visual do Bonner”, declarou a comunicadora, fazendo referência o visual mais informal do âncora.

O apresentador do Jornal Nacional, cabe lembrar, costuma aparecer com uma aparência mais polida, mesmo quando volta das férias. Ana Maria Braga, então, completou: “Como eu adoro mudar o visual…aprovei! Achei lindo!”.

Além disso, no Twitter, a titular do Mais Você ainda pediu para seus fãs votarem em uma enquete: o âncora do JN deve continuar com o visual novo?

Ontem (17), de volta à bancada do Jornal Nacional após curtir duas semanas de férias, o jornalista gerou repercussão ao apresentar ao público o seu novo visual.

O global, pela primeira vez, apresentou o principal telejornal do país com a barba grande. Os telespectadores, claro, ficaram completamente surpresos com o que viram.

Enquanto alguns internautas elogiaram a nova aparência do apresentador, outros aproveitaram a ocasião para fazer piadas.

“O Bonner de barba tá presença demais”, reagiu uma usuária da web. “William Bonner voltou das férias 200% mais gostoso com essa barba. Eu não tava preparado”, disse outra.

“Alguém tá prestando atenção nas notícias do JN? Eu só tenho olhos pra barba do Bonner”, afirmou mais uma fã. “Até William Bonner aderiu à barba contagiado pela popularidade de Lula”, brincou ainda uma quarta pessoa.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›