Ana Maria Braga surpreende e muda quatro vezes de visual em merchan no Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga muda de visual em merchan no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga pegou a todos de surpresa durante o Mais Você, da Globo, nesta sexta-feira (22). A apresentadora surgiu em um merchan com quatro visuais bem diferentes.

A ideia do comercial na atração era divulgar um pouco das mudanças na empresa de alimentos ao longo das décadas, nos últimos 50 anos. A loira, então, apareceu com visuais que lembraram os anos de 1970, 1980, 1990 e 2000.

Ana Maria Braga apostou, inicialmente, em um cabelão, óculos escuro grande e um visual mais hippie. Em seguida, ela apareceu com peruca preta, roupa chamativa e brincos grandes.

Após uma nova mudança, a artista já estava com um cabelo bem curtinho e uma roupa mais moderna. Por fim, Námaria surgiu de jeans e penteado bem longo.

Falando na apresentadora, nos últimos dias, comeu um microfone na Globo durante o Mais Você. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira e a loira, na verdade, abocanhou um bolo em formato de microfone e com logotipo da emissora.

A situação ocorreu quando a repórter Ju Massaoka deu para Ana Maria o bolo de presente, para comemorar os 22 anos da artista na emissora.

Questionada se já havia comido um microfone, a famosa disparou: “Um, dois, três, testando… Já comi [microfone] com sorvete. Isso não é um microfone de verdade”.

Depois de morder o “equipamento”, Ana Maria se surpreendeu com o gosto. “Tudo bolo, uma delícia”, declarou a apresentadora do matinal, que na última segunda-feira (18) se emocionou com as homenagens da equipe da Globo e ainda foi presenteada pelo cantor Daniel.

No Twitter, muita gente comentou sobre a cena de hoje no programa. “09h52 e a Ana Maria Braga tá comendo um microfone. Mais um dia normal no Brasil”, declarou um internauta.

“Crise financeira afeta até apresentadora. Veja momento que Ana Maria Braga se alimenta de um microfone”, afirmou outro, de forma irônica. “Ana Maria deve tá com problemas financeiros na Globo, porque precisou comer o microfone da empresa”, disse um terceiro.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›